9 Frutos Que Causa O Inchaço Da Barriga

Quando você mergulhar em uma salada de frutas ou chomp seu caminho através de um apple, você pode dar palmadinhas nas costas para a escolha saudável e satisfatório opção em vez de mergulhar em um saco de batatas fritas ou um litro de sorvete. Mas então…a sua calça se sentir apertado. Um, WTH?

Atenção, senhoras. Não é você; é o fruto. Enquanto a fruta é cheia de nutrientes que seu corpo precisa, alguns desses doces, guloseimas saudáveis podem fazer você se sentir como se você apenas consumiu uma banheira de macarrão instantâneo. Aqui está o porquê: a Fruta é carregado com açúcar, em particular, a frutose e o sorbitol (um açúcar álcool), e esses dois nutrientes podem causar gases e inchaço. Ele também é cheio de fibras, que, além de manter a sua barriga plana, a longo prazo, ao mover o trato GI ao longo, pode ser difícil de digerir e criar gás como um resultado.

Embora você não deve nix estes delicioso e nutrish frutos de sua dieta, você pode querer tomar medidas adicionais para evitar a sensação de inchaço no pós-lanche. Aqui, o porquê de alguns frutos fazer você propenso a engordar—e como lidar.

Maçãs
Maçãs são carregados com antioxidantes. Na verdade, uma maçã verde contém mais antioxidantes do que frutas. Mas não pode ser a sua barriga favorito diário tratar. Esta fruta é carregado frutose ou açúcar de frutas, que algumas pessoas têm um tempo difícil digestão. Assim, quando o seu sistema começa a quebrar tudo o que açúcar, sentem-gasoso—como no desabotoando sua calça-no-seu-secretária nível de gasoso. Se isso soa como você, tente comer a metade da maçã em vez de a coisa toda—e mastigá-lo lentamente. Uma vez que você está comendo menos frutas, você vai reduzir a quantidade de frutose que você está consumindo. E tendo o seu tempo doce para mastigar dá ao seu corpo mais de uma oportunidade para digerir a fibra repleto de lanche.

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Peras
Como parte de uma dieta saudável, peras tem um polegar forma, porque eles contêm pectina, um tipo de fibra solúvel que ajuda a reduzir o colesterol e o mantém integral. Infelizmente, peras também contém uma pequena quantidade de sorbitol, um açúcar de álcool que pode ocorrer naturalmente, e é também adicionado em coisas como a goma de mascar. E apesar de um pouco deste tipo de açúcar que pode ser útil para manter o seu sistema digestivo em movimento, algumas pessoas podem ter sérios inchaço—mesmo a partir de apenas uma pequena quantidade dela. Desde o sorbitol é absorvido mais lentamente para o intestino delgado do que outras variedades de açúcar, ele pode passar para seu cólon, onde fermenta o que pode causar inchaço, gases e cólicas em algumas pessoas. Womp. Infelizmente, não há nenhuma maneira para reduzir os efeitos do açúcar álcool outros do que para evitá-lo. No entanto, o exercício mova-a de gás através de seu bod e reduzir o inchaço.

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Cerejas, Uvas, Manga e Abacaxi
Quem não se secretamente amor cuspindo cereja poços? Mas além da diversão e sabor delicioso, cerejas, juntamente com uvas, manga e abacaxi—contêm uma grande quantidade de, você adivinhou, o açúcar. Ocasionalmente, alguns de que o açúcar não fica completamente absorvido no intestino delgado—então ele acaba ficando preso no intestino grosso e faz com que você preencher como um desfile de balão. A melhor maneira de ajudar o seu organismo a digerir todo o açúcar para não fazer o seu caminho para o grande instestine é mastigue estes frutos tão completamente quanto possível. Furar com uma taça de servir e limitando a quantidade de hidratos de carbono e açúcares você comer o resto do dia também pode ajudar a manter você de-inchado.

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Damascos secos, Passas e Ameixas
Frutas secas pode ajudar a fazer essas viagens para o banheiro mais, hum, produtivo, mas também pode fazer você se sentir como o homem da Michelin. Isso porque ele é uma fonte concentrada de açúcar e fibras, e as bactérias do cólon amor. Esses caras pouco começar a trabalhar a fermentação do açúcar e fibras que não foram digeridos e produzir gás, o que faz você se sentir grávida de quatro meses. Quando se entregando a esse doce fruto, certifique-se de você consumi-lo com água extra para manter seu intestino em movimento e ajuda a eliminar o inchaço.

Se você achar que você está de forma consistente, cheio de ar quente, depois de comer estas frutas, você pode querer começar a tomar um suplemento probiótico para melhorar a qualidade das bactérias no seu intestino.

Keri Glassman, R. D., é sobre Saúde da Mulher do conselho consultivo e é o fundador da Nutritivos Vida.

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