8:16 Jejum De Dieta Para Perder Peso

Eu não faço dietas, especialmente as dietas radicais. Eu amo comida, e eu nunca vou recusar um novo ou o delicioso sabor da experiência, porque eu estou assistindo o meu peso. O que disse, meu próximo casamento próximo ano tem-me pensar que eu deveria ao menos tentar entrar em forma. E eu que pensei que esse plano, o que limita a comer oito horas por dia, poderia ter ajudado a colocar um dente na minha fora de controle, tarde da noite, lanches hábito.

A premissa de que o plano é simples: Jejum de 16 horas (incluindo durante a noite quando você está dormindo) e comer o que você gosta (dentro da razão) durante os oito restantes. Desde que eu nunca fui muito de um pequeno-almoço come, isso soava bem para mim. E gostava mesmo que ele é considerado o jejum, não há nenhum louco calórica restrições ou regras.

Eu tentei manter minhas refeições geralmente saudáveis, em linha com o exemplo do dia de comer uma nutricionista me enviou como guia. Veja como foi:

Getty Images/Christine Frapech

Eu nunca acordar morrendo de fome, e hoje a emoção de vestido de noiva de compras tinha me completamente distraído de comida de qualquer maneira—um bom dia para começar todo este jejum plano. Comecei o dia com um salmão defumado scramble volta do meio-dia e terminou com champanhe e alguns legumes assados e carne de porco picante em um restaurante no Brooklyn. A emoção de encontrar o meu vestido que o dia me mandou para a cama, feliz, completa, e nem mesmo pensar em um lanche.

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Uma semana, e eu estou fazendo o correto. Eu tendem a ficar com fome volta do meio-dia, mas mantenha fora (com a ajuda de uma abundância de café, de água e de trabalho ocupado) até 2 horas para começar a comer. Eu estou pensando que eu totalmente comecei esta dieta pregado—até eu ir a um jantar com os amigos, uma noite, e não pode pedir qualquer coisa. Adoro comer socialmente, mas eu era uma hora após meu jejum janela.

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Eu estou com tanta fome, esta manhã—meu estômago rosnou em uma reunião e não foi bonito. Eu definitivamente preciso hidratar mais, então eu estou trabalhando em beber mais água para me segurar mais. A única coisa boa que eu notei: Quando eu era lanches à noite, eu costumo acordar olhando e sentindo muito inchada. Embora eu realmente não perdi algum peso, neste ponto, eu me sinto bem menos inchada, o que é bom!

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Eu geralmente preferem trabalhar fora com o estômago vazio (mesmo quando não está fazendo esse plano), mas eu dormi na tarde hoje, então eu decidi pegar uma rápida refeição de ovos com torradas antes de eu ir para a academia para fazer as coisas rolando. Eu me senti super forte depois de uma sessão de levantamento de peso e terminou o meu treino com 100 burpees (tão diferente de mim!).

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Tudo bem, alguns dias eu só estou com FOME. Definitivamente encontrá-lo difícil não gorge por mim durante esta primeira refeição. Mas, outro efeito colateral positivo, eu não estava planejando: produtividade! Manter-me ocupado com o trabalho, na primeira metade do dia, definitivamente, leva a minha mente da comida.

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Eu estou para baixo e três libras, que se sente como um nada, mas a verdadeira diferença está em como eu me sinto. Estou menos inchada, cheia de energia e de chutar que o lanche da meia-noite hábito! Eu fiz isso através de três semanas de jejum, sem muito problema, mas eu não acho que é uma mudança de estilo de vida que eu precisava para fazer permanente. Na verdade, eu tenho que admitir que eu já estou de volta a minha noite de hábitos snacking—oh, bem! Eu acho que a preparação para o casamento, eu vou com algo mais consistente, como a contagem de calorias, uma vez que este plano eu tendem a oscilar entre os dias sem problemas e dias em que eu estava para sempre morrendo de fome e comeria tudo à vista. O maior benefício que eu tenho não estava se sentindo tão inchado o tempo todo, o que é um bom truque para saber antes de caminhar até o altar.

Amanda LucciAmanda Lucci é o principal editor de mídia social na Saúde da Mulher.

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